Atualização: Como anda o scan?


Olá, pessoal~
Como não postamos nada desde Janeiro e já estamos em Abril, achei bom tirar um tempo pra vir aqui falar como anda a Debu.

Projetos
Bem, nós tínhamos muitos projetos e não dávamos conta por conta da staff reduzida. Resolvi cancelar Sankarea, Zennou no Noa, Shin-chan, Diece e Dantalian no Shoka. Sankarea já é editado por outro scan que faz um bom trabalho, Zennou já foi concluído por outro(s) scan(s), Shin-chan, Diece e Dantalian  foram cancelados por falta de scans em inglês. Estes projetos cancelados ainda podem ser encontrados na seção "Projetos" na barra superior do blog, sendo retirados da barra lateral.
Nosso projeto principal atualmente é Silver Spoon, que é semanal, então estamos trabalhando para alcançá-lo o mais rápido possível. Não se preocupem, só larga-lo-emos quando o scan fechar.
Os demais mangás continuarão com uma velocidade beeeem lenta de lançamentos, mas também não vamos abandoná-los tão cedo.

Staff e Recrutamento
Quanto à Staff, só quem ainda está realmente ativa é a Lívia. Perdi contato com a maioria dos membros, outros estão tão atarefados quanto eu na vida fora da internet. O recrutamento torna-se difícil a partir do momento em que não temos pessoas disponíveis para ensinar na edição. Vamos tentar, mas não esperem que aceitemos todos que se oferecerem. :/

Pois é, pessoal. A vida tá difícil, a universidade toma muito tempo da vida. Tento levar a Debu porque é um projeto de 2009, no qual a gente vem trabalhando pra trazer mangás traduzidos com qualidade. A gente fez muitas amizades e tudo mais, criou um carinho especial pela scan, é difícil desistir. T_T
Tenho apenas 2 semanas de férias, sendo que continuo estagiando. Ou seja, tenho as manhãs livres pra fazer algo pela Debu. Juro que vou me esforçar. D:

0 comentários:

Postar um comentário