Silver Spoon 58-59

Olá olá, pessoal! Quase um mês, né? @_@
A Lívia me mandou esses capítulos faz um tempo. Como ela tá sem internet, fiquei esperando-a entrar para ver se lançava mais capítulos de uma vez, mas como ela ainda não apareceu, resolvi lançar logo.
Temos que ver o que faremos com todos os projetos. Os únicos que eu garanto que continuarão sendo lançados são Silver Spoon, Hunter x Hunter (quando voltar de hiatus) e Hohzuki Island, pois estes são os mangás com tradutores e editores ativos. Quanto aos outros... É tudo incerto.

Ah, e uma boa notícia para os fãs de Silver Spoon: O anime foi confirmado no último capítulo lançado no Japão!


Silver Spoon 58 - Outono 27










[MDF] [LO]

Silver Spoon 59 - Outono 28









[MDF] [LO]

2 comentários:

TheFox disse... / 21 de janeiro de 2013 às 17:53  

cade half prince?

KarraskO disse... / 26 de março de 2013 às 17:04  

Olá galera, pow saudades dos lançamentos de vocês.
Um scan com ÓTIMA qualidade de tradução e edição, espero que não acabe.

Não vim aqui para cobrar nada e sim para incentivar. Força gente, tenham garra, vocês são bons de mais no que fazem para pararem assim. =/

Espero que consigam retomar a rotina de lançamentos, até mais.

Ah... Quase esqueço, gostaria de dar algumas dicas para continuarem os projetos em andamento: Bem, vejam quantos membros do scan ainda estão dispostos a ajudar, confira com cada um a carga horaria que consegue para ajudar o scan e em quais projetos o membro deseja ajudar.
Depois, se não for suficiente para tocar pelo menos 1 projeto em frente sozinhos tentem fazer parcerias com outros grupos para dividir o trabalho.

Postar um comentário