Yurichu x Juninho - A aposta do século

Olá gente, venho aqui anunciar a maior disputa já feita na Debu (a primeira, aloka).
Vou começar explicando a motivação da aposta:
- Mandamos um trabalho de edição para o Juninho, e ele respondeu "Assim que eu terminar o trabalho que estou fazendo pra outro scanlator". Depois disso repreendemos-no, porque temos uma política de membros exclusivos (?). Então, ele resolveu fazer uma aposta comigo: Até 23:59 da quarta-feira, eu traduzo o máximo de capítulos desse projeto que puder e envio pra ele, e até domingo às 23:59 ele edita tudo e me envia.

Se ele conseguir terminar, ninguém nunca mais reclama de ele estar em 3 scanlators ao mesmo tempo. Se não conseguir, ele aceita nossas reclamações eternamente.

Façam suas apostas. Yurichu (que traduz há quase 2 anos) ou Juninho (que aprendeu a editar ano passado)? \õ/

PS.: Juninho ganhou. Gratz.

3 comentários:

BeberibeAmbiental disse... / 24 de janeiro de 2011 às 09:03  

Eu aposto mo Yurichu, mas espero que o Juninho consiga essa fasanha, ahh se puder nos mangá que você pegar coloca half prince ×X_X×

Renan Alves disse... / 24 de janeiro de 2011 às 14:34  

Aposto 10 no Yurichu !!! o-o

Beico disse... / 25 de janeiro de 2011 às 10:10  

ae ja vi q vai ter bastante GK pra mim ler

Postar um comentário