Sankarea 11

Oie :3 Shumetz trazendo mais um capítulo de Sankarea depois de muito tempo!
tava ficando com saudades, fazia tempo que não postava e editava nada D: por falta de tempo acabei deixando o Yuri ter o trabalho de fazer os dois últimos capítulos de Sankarea pra mim, me desculpem por isso '-' (edição dele é uma merda neh? /brinks)

Estamos tentando colocar a Debu pra funcionar a todo favor! Infelizmente tivemos alguns problemas tanto com membros e com o PC's de alguns, então entendam que estamos fazendo o máximo de nós por vocês, e tenham um pouco de paciência \Õ

Capítulo 11 - Estou... Bem...
[4SH] [MDF] [LO]

Boa Leitura :3

PS: Volte logo Yuricu
PS²: Apartir desse Capítulo eu mesmo estou fazendo minha revisão, então qualquer coisa... só falar \Õ
PS³: adoro fazer PS's xDD

0 comentários:

Postar um comentário