Presente surpresa - Pack de natal!

Gente, feliz natal pra todo mundo e pra mim que não sei usar crase, abraço.
Mas mudando de assunto, vamos falar de presentes de natal, opa epa! Eu não ganhei nada mas enfim... trabalhamos duro esses dias pensando em presentear vocês com litros de lançamentos *-* Esperamos que gostem da surpresa:

Half Prince - Game 33 (Artistas de rua viajantes)
[4SH] [MDF] [LO]

Judge - Capítulo 05 (O Primeiro Judge)
[4SH] [MDF] [LO]

Giant Killing - Capítulo 21
[4SH] [MDF] [LO]

Monochrome Myst - Capítulo 02 (Morando na mesma casa)
[4SH] [MDF] [LO]

Painting Warriors - Capítulo 16 (Desacordo)
[4SH] [MDF] [LO]

Yellow Dragon Ga Arawareta! Vol. 01 (Remake)
[4SH] [MDF]


PS: Depois dessa, vou tirar férias. (Brinks '-' mas vou ficar uns dias de molho...)
PS(Yuri): Consertei tudo que achei de errado e adicionei a capa do Volume 1 de YD. Enjoy (:
PS²(Carol): Apresento nosso novo editor, Jimy! Bem vindo ao clube, esperamos que fique aqui pra sempre -qqq
PS²(Yuri): Juninho pediu pra dedicarmos mais esse post à irmã dele. o/

4 comentários:

Sordh disse... / 25 de dezembro de 2010 às 03:54  

Muito obrigado e feliz natal. =)

Anônimo disse... / 25 de dezembro de 2010 às 05:29  

VLW pelos caps, principalmente Judge, essa seria ta muito foda, pena que parece que vai ter apenas 2 volumes, como sua predecessora(doubt para os que não conhecem). Pessoalmente, estou gostando mais de Judge do que de Doubt, pois Doubt teve um final previsivel des do capitulo um (pelo menos metade do final), Judge eu tenho minhas suspeitas, mais não tenho certeza de nada.


Feliz natal para todos.

Unknown disse... / 25 de dezembro de 2010 às 08:44  

Aeee, Feliz natal pra todos voces, que continuem fazendo um otimo trabalho como sempre fez este novo ano que esta chegando tmb, vlw pelo Prince é d+

Unknown disse... / 26 de dezembro de 2010 às 12:11  

Muito bom ^^
Judge, Prince e Giant na mesma postagem um ótimo presente de natal :D

Postar um comentário