Sankarea 02

Olha só quem tá postando Sankaera >_> euzinha. É que o Shumtez tá sem Net e então sobrou pra mim o.õ Aliás um monte de coisa sobra pra mim, inclusive desaforos de um certo Ex- tradutor (Auron meu amor S2) que pensa que eu não tenho vida, ou que vivo em função do Blog, ou que não tenho hobbies tão importantes quanto isso (True Blood s2 , Dormir s2 ), mas enfim...a vida é assim né? Deixando de lado o papo:

Capítulo 02 - Está vivo...!
[4Shared] [MediaFire] [Leitura Online]

PS: O Shuma pediu pra avisá-los que Sankarea será lançado quinzenalmente, portanto, paciência.

PS²: Nosso amado ex-tradutor Auron pretende levar esse projeto embora junto com ele para outra Scan (seja lá qual for ela...) portanto podem ler pela Scan dele, ou pela nossa (Já que o Shuma vai continuar a editar o_o)

PS³: Auron, que a luz divina te acompanhe :* beijos.

0 comentários:

Postar um comentário