Sobre HxH Semanal

Esse post é especialmente dedicado ao povo que enche o saco com Hunter x Hunter semanal. :)

1- NÃO, nós não editamos da Raw-Foto, e duvido que alguém edite dela. Aquela é uma imagem apenas para "spoiler", e nada mais.

2- NÃO, nós não usamos as scans da Mangastream+Binktopia, que geralmente são os primeiros e os de melhor qualidade. Por quê? Porque eles deixam explícito na página de créditos que não permitem o uso e a distribuição das scans deles, elas são apenas para leitura.

3- Nós não podemos tirar o capítulo da pqp, ele vem de um raw-provider, geralmente usamos o da VerbaTeam, um scan italiano muito bom. Só lançamos depois que eles lançam. "Por que vocês não usam do primeiro que lança?" Tentem fazer algo de boa qualidade pegando uma fonte horrível, de péssima qualidade.

4- "Fulano lançava toda quarta-feira". ...Prefiro nem comentar. Se você quiser um mangá em Comic Sans, com tradução made in Google Tradutor, e marca d'água da Mangastream em todas as páginas, vai lá. ^^

5- NÃO, não adianta reclamar, as reclamações não vão adiantar o trabalho, não somos movidos à palavras, mas sim a tempo livre, a conhecimento em inglês e a Photoshop. '-'

6- Essa vale para todos os mangás: Onemanga é uma fonte para TRADUÇÕES rápidas, as scans de lá são horríveis, eles diminuem a qualidade por ser apenas para leitura online, a diminuição da qualidade ajuda na hora de carregar a página, elas não são para download.

7- Quando forem reclamar, reclamem erros de edição, de tradução, de escrita e coisas úteis, por favor. D:

Sim, eu sou chato. Mas eu já tava ficando estressado com o Cbox.
D:

Atenciosamente,
Yurichu.

4 comentários:

Anônimo disse... / 4 de março de 2010 às 14:46  

Onde ja se viu o povo ficar cobrando ou reclamando de algo se quiser um trabalho bem feito espera o pessoal traduzir ou editar, caso contrario vai esperar na banca ate o lancamento.
Adoro o trabalho de vcs =D

Yurichu disse... / 4 de março de 2010 às 14:53  

Valeu, Anônimo. *-*

Carol Zaoldyeck disse... / 4 de março de 2010 às 14:54  

Valeu [2]

(liaz)

Cloud_Stryder disse... / 5 de março de 2010 às 09:02  

Digo o mesmo que o anônimo, pois vcs fazem isso de graça, o tempo não importa a sua gualidade é maravilhosa, todos tem que agradecer por ter um scanlator de HxH, pois me digam se tem outro que traz tanta qualidade como vcs? como o anonimo falou, adoroO o Trabalho de Vcs

Postar um comentário