Pluto 65 - Fim

É povo, depois de quase 1 ano editando, tenho o pesar de anunciar...o último capítulo de Pluto. ='[
Mangá super-fodasso, pena que acabou. D:
Enfim, eu não vou escrever uma coisa melosa aqui, apreciem o capítulo, já que realmente será o último. =/

Pluto Ato 65 - O Robô mais Poderoso do Mundo
Download 4Shared: http://www.4shared.com/file/211543286/508e072/Debu_Scanlator_Pluto_65.html
Download MediaFire: http://www.mediafire.com/?mhzy0m0fni1
Leitura Online: http://mangahelpers.com/s/debu-scanlator/readonline/71470/1

Boa leitura T_T

4 comentários:

Anônimo disse... / 30 de janeiro de 2010 às 23:38  

Esperava mais deste ultimo capitulo, mas no conjunto é um ótimo mangá, muito obrigado a todos os envolvidos neste ótimo trabalho. =D

hiken disse... / 3 de fevereiro de 2010 às 22:32  

Quando vcs vao voltar a lancar os caps de hunter ate o 290? quero ler! por favor! obrigado!

Unknown disse... / 6 de fevereiro de 2010 às 00:44  

IMPRESSIONANTE O FINAL. Acabei de terminar de ler, um manga muito bom, do mesmo nivel de Death Note e 20th century boys.

SPOILER ABAIXO.

queria muito ver a historia completa do gesicht, ele n falou, + da de se ententer q o humano matou seu filho, por isso ele o matou.

Esse manga tem muitos detalhes importantes q ele n fala, vc tem q entender, como o ultimo cap, o ursinho de peluvia, a historia do gesicht e outros.

Otimo manga e otimo projeto, depois q o si~lensce terminou, axei q nenhum grupo teria coragem de fazer projetos q n sao moda, como naruto e esses hentai q dizem q é ecchi. O debu é o unico grupo no momento com coragem para fazer projetos inteligentes, historias maravilhosas, q n dependem de fama para serem boas

Garanto q eu serei um leitor fiel, qualquer manga q vcs lançarem eu lerei.

Estou na espera de zetman, monster, ou qualquer outro manga q vcs queiram traduzir, tenho certeza q ele sera otimo.

Anônimo disse... / 7 de fevereiro de 2010 às 16:37  

e hunter hunter?

Postar um comentário