Hunter X Hunter 292

Aloka, olha eu aqui aparecendo >_<' pra trazer o HXH 292 (atrasado!!!) pra vocês! Ok , agora vou desabafar D: Meu pc bugou tive que formatar ele, enquanto o Yuri se matava sozinho com esses carimbos FDP's de Hunter x Hunter QUE EU TENHO MUITO ÓDIO! :)
Então se vocês notarem algum erro sei lá, não reparem porque Hunter X Hunter editado pela RAW é muito TENSO! E nem o pessoal dos scans em inglês topam fazer carimbo em tudo D:!

Além do mais, estamos sem editores e eu estou frustrada porque NINGUÉM se disponibiliza pra ajudar >_<' ( e quando disponibiliza, sai do grupo por frescuras não esclarecidas [insira o nome de "Cass" aqui] ou some ou sei lá). Sem falar que férias são férias né? Viro um vegetal nas férias, FATASSO!

MAS VAMOS AO QUE INTERESSA!

Hunter X Hunter 292 - Expectativas [Download 4Shared] [Leitura Online]

0 comentários:

Postar um comentário