Recrutamento

> Quer ser membro da nossa staff?

Precisamos de:
- Tradutores de Inglês/Português, com inglês básico.
- Tradutores de Japonês/Português.
- Editores, experientes em edição de imagens, que conheça as ferramentas básicas do editor.
- Pessoas com tempo livre e disposição para aprender a editar.

Os interessados devem enviar um email dizendo a função desejada para: ynxs22@gmail.com
Ou nos contatar na nossa comunidade pelo tópico de recrutamento.

> Para quem não souber editar imagem, podemos ensinar.

13 comentários:

Anônimo disse... / 31 de janeiro de 2011 às 10:18  

Eu queria ser, e aprender *o*
Me add no msn :
mayumi_lindinha99@hotmail.com

XXcrossXX disse... / 14 de fevereiro de 2011 às 17:47  

eu tenho um tempinho livre e conheço um pouco de inglês,se tiver precisando de um tradutor......
me add lá no msn
diogocross1@hotmail.com

Unknown disse... / 11 de março de 2011 às 22:31  

aew eu tenho um poko de tempo livre e sei um poko de ingles se tiverem precisandu de tradutor me add no msn:jaum-paulo-oliveira@hotmail.com

caka disse... / 12 de março de 2011 às 15:49  

tenho muito tempo livre, possuo conhecimento médio em inglês e gostaria de aprender a editar.

e-mail: cainagodoi93@hotmail.com

Kapa disse... / 10 de abril de 2011 às 22:27  

oia eu ressucitando xD
Mais eu sei um poco sobre edicao usando o photoshop
Se precisarem manda um email ou add no msn
bruno_tayme@hotmail.com

Tambem quero aprende a editar com vcs sempre vivendo e aprendendo xD t+

tamires disse... / 7 de junho de 2011 às 22:56  

oi pessoal, tenho um tempo livre e amo mangas e animes, adoraria fazer parte das pessoas iluminadas que matam meu vicio por mangas e animes como editora.
se precisarem de mim me manda e-mail ou me add msn.
tataflete@hotmail.com

Unknown disse... / 17 de junho de 2011 às 20:44  

tenho um tempo livre e estou dispostoi a aprender
tenho alguns projetos que nao saem do papel pq nao sei como fazer entao quero ajuda
apollohuntter@hotmail.com

killua freecs disse... / 20 de setembro de 2011 às 00:38  

sei o basico de ingles e etou quase no niveu intermediario de japones,conheso bem programas editoresde imagens e tenho tempo livre
se quiser me add ai meu email é aleff_gonfreecs@hotmail.com

Tatara disse... / 15 de outubro de 2011 às 15:44  

esquesi e dizer sei ler ja os kanjis e as oltros letrascomo hiragana e katakana
bem ´isso se presisar estarei la

Anônimo disse... / 17 de outubro de 2011 às 19:19  

quero participar de verdade, me adciona no msn>

crislive2012@otmail.com

Ou acesse meu blog http://plugainfo.blogspot.com

ADorei essa noticia


Sou editor de imagens, faço composição e estou aprendendo agora, after effect

sem assunto disse... / 26 de outubro de 2011 às 17:55  

ola eu gostaria de aprender a editar imagens tbm não sei mas posso aprender se estiverem interessados este ai é meu msn joel_payao_junior@hotmail.com

SD Smook Paul disse... / 31 de outubro de 2011 às 21:20  

iaigalera, eu manjo de ingles, alemão e holandes, c kiserem me rrecrutar eu estou aki.
É só me add no msn, SMOOK_ZIKA2010@HOTMAIL.COM

c puderem me ensinar a editar, tbm to a disposição.

Leonardo Heitor Fernandes Silveira disse... / 15 de novembro de 2011 às 22:47  

Há algum limite de idade? Eu sei o básico de inglês (consigo acompanhar mangás em inglês já que leio em alguns sites antes de sair no BR)e tenho tempo para aprender a editar, não sei um japonês básico mas sei poucas coisas que aprendi ao longo do tempo junto aos mangás e animes, porém nada com kanjis, etc. Se tiver limite de idade digam qual, se não for o meu eu irei passar meu email caso ainda precisem de alguém na equipe ^^

Postar um comentário