Mais um mangá cancelado pela Jump

alô o/ só vim postar pra exibir o que eu acabei de ver na Weekly Jump Reader's Journal, mais uma série cancelada, dessa vez, Waji Mania diz adeus (que drama '0') , eu não conheço muito esse mangá mas sei que parecia ser tosco :P

Psyren
Hokenshitsu no Shinigami
Wasshoi! Waji Mania (End)
Kuroko no Basket
Medaka Box
Jaguar
One Piece (Absent)


e detalhe u.u a nova série que começou um dia desses Hokenshitsu no Shinigami aparece no Bottom e Psyren que "parecia" fazer sucesso não está no bottom mas está quase lá. É gente, eu não queria ser um mangaká, FATO.

PS1: O Allan disse que Psyren está no bottom porque o Wasshoi não é rankeado.

PS2: '-' Não posto mais nad aqui sobre isso, fikdik

PS3: ALOK galerë , só estou editando pra dizer que as informações que eu divulgo aqui vem de fontes. Qualquer coisa, chequem abaixo.

Fontes: Weekly Jump Reader's Journal e Shonen Jump - Table of Contents

0 comentários:

Postar um comentário