Enquete

Pessoal, eu fiz uma enquete sobre o próximo mangá que faremos.
Sobre as opções:

Yawara!

Foi o primeiro mangá oficial de Urasawa.
Yawara é uma judoca, que é treinada por seu avô desde criança, mas o que ela queria de verdade era ser uma garota normal. Seu avô não lhe permite namorar nem admirar homens, pois acha que isso atrapalha no judô, e quer que ela ganhe medalhas nas olimpíadas.
Nota: O mangá foi descontinuado pelo Scan americano, então se esse mangá for o escolhido, só dá para fazer até o cap. 60. =/

Monster
Não sei muito sobre esse mangá, mas vou tentar. xD
Monster fala sobre um médico que trabalha em Dusseldorf. Dr. Tenma salva um garoto da morte, e pouco depois é suspeito de assassinato dos médicos que trabalharam no seu departamento.

Hunter x Hunter
Esse mangá conta a história de um garoto orfão, Gon, que certo dia descobre que seu pai está vivo e é um Hunter famoso, então ele decide seguir a mesma carreira.
Para se tornar um hunter, as pessoas precisam fazer um teste, onde grande parte dos candidatos acaba morto. Gon conhece Kurapika, Leorio e Killua, que futuramente se tornam grandes amigos.

Ookami to Koushinryou (Spice & Wolf)
Em um vilarejo pagão, o mascate Craft Lawrence chega para o festival da colheita, onde todos homenageiam o grande lobo, Horo, que trazia prosperidade a terra. Na carroça de Lawrence, surge uma garota com olhos vermelhos, orelhas e rabo de lobo, que se apresenta como Horo, o deus daquela cidade. A história conta a jornada a Yoitsu, a terra natal da loba.

Billy Bat
Trabalho mais recende de Urasawa. Conta a história de um desenhista americano, que desenhava um comic chamado Billy Bat. Uma noite dois detetives chegam ao seu espaço de desenho, dizendo que havia uma acusação de que o vizinho era um espião russo, mas ele desmentiu a história e disse que seu empresário achava que todos os vizinhos eram espiões. Um dos detetives diz ser fã de Billy bat, e o outro diz que já viu o desenho antes, no Japão, e o desenhista decide investigar o Mangá.

B-Reaction (Oh, pretty woman!)

Um grande lutador de karate participa de um torneio amador para conseguir uma vaga no torneio profissional. Porém, quando ele vence a luta e vai receber o prêmio, escorrega na própria calça e, sem querer, aperta os seios da garota que entregava. A garota o atingiu com um chute que o tirou do ringue. No dia seguinte, ele acaba encontrando tal garota na escola, e a desafia para uma revanche, mas se ele perdesse seria como um escravo.

Love Letter (2 capítulos, baseado em fatos reais)
Esse mangá fala sobre a história real de uma mulher que viveu durante a segunda guerra mundial. Recomenda-se que pessoas com coração mole não leiam, pois é extremamente emocionante.

Bokurano

Nas férias de verão, um grupo de 15 crianças conhecem um homem misterioso que vive em uma caverna na beira do mar. O homem dizia ser um criador de jogos, que estava criando um jogo com 15 robôs gigantes que defendem a Terra de invasores alienígenas e pediu para as crianças testarem o jogo. As crianças concordam felizes, mas depois que começam, eles acham o jogo terrível, não apenas pelo realismo, mas pela fatalidade que aconteceu logo depois da primeira vitória. Pior ainda, eles não fazem ideia de como pausar ou sair do "jogo".


Votem na enquete, por favor, sua opinião é muito importante! :D

0 comentários:

Postar um comentário