News

Bom, só vim aqui dizer que o meu amado-querido-santo-gostoso- Seta-san resolveu fazer algo de EXTREMAMENTE ÚTIL...
Depois de ler o comentário do Thiago no chat, ele decidiu fazer uso de sua net de gente rica para uppar todos os capítulos no MediaFire, amanhã eu postarei todos na página de Pluto.

Além disso, eu li os capítulos 36,37 e 38, e notei que eles precisam de uma V2.0, que eu estarei providenciando logo ao acabar de traduzir a fábrica de linguiça que é o 35.

Yellow Dragon, apesar de já ter a tradução, estou com problemas para editar, pois além de Pluto e esta COISA, traduzo Naruto e Bleach todas as semanas e estou fazendo Hunter x Hunter (que a edição Estadunidense está uma merda).

Só isso pessoal, até daqui a pouco de noite, quando eu vier postar o 35. :D

0 comentários:

Postar um comentário