Caros Leitores... (???)

Oi gente :3

Então, hoje eu e Lívia, Lívia e eu, estamos trazendo uma novidade pra vocês... Bem, estava eu pensando "vamos dar uma animada nisso aqui" dae surgiu a ideia e chamei a Lívia, ela como boa amiga e pessoa retardada (?) aceitou na hora. Eu gravei e editei e ela com todo o seu entusiasmo (????) doou sua voz de anjo. (?????) Espero que gostem.





PS: Pensei em cortar o "Ai droga, eu ri". Mas ficou epic demais pra isso...
PS²: "O poder é de vocês... Vai planetaaaa!!!" õ/ (Só os fortes entendem).

7 comentários:

-Akino- disse... / 6 de abril de 2011 às 20:50  

kkkk Epic kk, po eu ate que queria ajudar, mas nao posso T.T, mas espero que continuem em frente ^^

Pervin disse... / 6 de abril de 2011 às 21:09  

Vai Planeta soh os velhos entenden...hehehe

Terra, Fogo, Vento, Agua, Coracao

Difunt0s disse... / 7 de abril de 2011 às 03:17  

muito lol isso

-Akino- disse... / 7 de abril de 2011 às 15:52  

Eu ja vi esse desenho na cultura e nao sou tao velho kk

Unknown disse... / 7 de abril de 2011 às 15:57  

Mano...isso pareceu TV Globinho...
Ter gente que ainda lembra do Capitão Planeta é cool... dhasuhduas

Essa vai Planeta foi epic...

TV Colosso, good times.

TashaGodSpell disse... / 7 de abril de 2011 às 22:38  

ke fofuxa \(*O*)/claro a musica do fundo... rairiairia la la la lala la lalala ashuahsha vai planeta!!! droga euriemimijei

Unknown disse... / 10 de abril de 2011 às 16:43  

quantos anos ela tem? parece voz de criança XD

Postar um comentário