Novo Projeto: Sun-Ken Rock

Oie gente, putz... tempo que eu não posto nada neh? -q
Fazer o que né, os grandes sempre ficam por trás dos projetos /sr

Bom, como Sankarea está com um ritmo meio atrasado por causa das Scans Inglesas e com esses lançamentos EPIC's um atrás do outro, resolvi trazer mais um projeto EPIC para vocês.

Sun Ken, vamos chamar assim, é um Mangá que fala sobre máfias, as verdadeiras máfias! Não as como Reborn -Q, um Seinen puro! O perfeito exemplo do que é um mangá seinen, cheio de comédia e violência xD com uma arte indiscutível e um enredo phodástico, venho trazer esse mangá para vocês!

Espero que Sun Ken e Zennou no Noa (que amei pakas) fiquem no lugar de Prince, como nossos projetos chefes, quando esse chegar nas Scans atuais.

Sun-Ken Rock - Level 01

[4SH] [MDF] [LO]

PS: Porque só meus posts são grandes? D:
PS²: Eu só posto no blog para fazer os Ps's, Fato. -q
Ps³: Quero todo mundo lendo e gozando litrus da porrada '-'

2 comentários:

atomaca disse... / 20 de fevereiro de 2011 às 17:19  

Caralho, Sun-KEN Rock, tava querendo ler muito, valeu por trazerem esse mangá!

Roberto disse... / 24 de fevereiro de 2011 às 19:20  

caracaaaaaaaaaaaa!!!!
Esse manga é muuuuito loko >.<
e queria saber se não estão precisando alguem pra editar para ajudar o andamento desse manga!
editei por um tempo e agora q troquei de trampo tenho tempo livre das 3h da tarde ate as 8 da noite.
se eu puder ajudar responde aqui q eu to direto lendo a debu scan!!!! *.*

Postar um comentário