Hohzuki Island 02

Saudações galerë \õ/
É a Lívia (vcs devem ter percebido, né >_>)
bom.. sou uma editora novata aqui, na primeira postagem fiquei meio... nervosa (?) é que eu me
senti (como se estivessem apontando uma arma na minha cabeça. (??)) (ok, parei, vão comer
meu fígado quando verem isso D': brincadeira, tá? não atirem em mim /o\ (???) UHASUSHA)
DIGO, muito emocionada (?)... Então me deu um branco e não disse nada... D:
Bom, vocês devem ter notado como sou criativa pra caramba (já que meu nick é meu próprio nome D: )... Enfim, espero que vocês tenham uma leitura agradável.. aqui vai mais um capítulo de Hohzuki pra vocês õ/ :3


Capítulo 02 - A criança que desapareceu
[4SH] [MDF] [LO]

2 comentários:

-Akino- disse... / 23 de fevereiro de 2011 às 00:13  

kkk Vlw pelo manga xD

Crazy Rurouni disse... / 26 de fevereiro de 2011 às 14:31  

Gostei muito, espero que tenha mais lançamentos logo.

Postar um comentário