Judge 06

Bom gente, hoje vou contar pra vocês a historinha do meu pc fail: Segunda feira, quando fui ligar meu lindo e tesudo pc, tive uma surpresa ao perceber que ele não estava ligando. Tentei de tudo e nada de pc ligar... entrei em pânico e no meio do caos lembrei que os capítulos de Half Prince estavam nele, prontos pra serem lançados. Só estou contando isso a vocês porque eu dei prazos para os lançamentos dos mangás, mas infelizmente não vou poder cumprir devido ao MEU PC QUE RESOLVEU PIFAR DO NADA! Então é isso, levei o pc na assistência e em até 15 dias ele vai estar de volta comigo. PORÉM, consegui um netbook emprestado enquanto isso e já estou editando mangás e vou re-revisar os Prince, assim que der eu lanço oks?

E pra compensar o Prince, trouxe Judge:

Judge 06 - Traidor
[4SH] [MDF] [LO]

PS: Leitura online sei lá quando vai sair, o coiso que eu transformava tá no outro pc, peçam pro Yuri upar '=' abs.

1 comentários:

Unknown disse... / 30 de janeiro de 2011 às 12:03  

Parabéns pelo ótimo trabalho ^^

Postar um comentário