Sankarea 13

OI GENTE, QUE SAUDADE! -n
Mesmo trabalhando a lot na Debu, fiquei sem postar por séculos, e tô quebrando o recesso aí temporariamente. xD
"Você tá postando Sankarea de novo sem o Shuma?!" - É, o Shuma está curtindo suas férias no Hawaii -n (Ele tá viajando e só volta a editar depois do recesso.)

Enfim, aqui está:

Sankarea 13 - Eu não... Entendo...
[4SH] [MDF] [LO]

PS: Tá, a partir de agora não lançamos mais nada até o dia 15 de Janeiro. (Ou até que saia outro Sankarea. :P)

1 comentários:

didi13 disse... / 30 de dezembro de 2010 16:23  

Opa!! Valeu!! Enfim dois capitulos de sankarea sem meses o separando!! HUASHAUSHUAHSUAHUSHA

VALEU!! E shuma vamo trabalhar neh?!?!KKKKKKKK

Postar um comentário