Giant Killing 18

Olá pessoal olha quem está voltando das cinzas kkkkkk

com muito esforço toda a equipe da Debu está voltando a ativa...
foi mal a demora mais estou trazendo pra vocês um novo Cap. de Giant killing saindo quentinho direto do forno...

Espero que estejam gostando do projeto, deixem seus comentários e ajudem a Debu a crescer cada vez mais, sem mais delongas ai está o cap. de Gk (*-*)...

Giant Killing - Capítulo 18
[4SH] [MDF] [LO]


1 comentários:

Beico disse... / 16 de dezembro de 2010 01:41  

Vlw ae por esse capitulo
tds os dias venho aki no site ver c saiu GK
hj dei sorte!!!
continue com o excelente trabalho pq kero saber ateh onde o ETU chega!!!
flw...abrass

Postar um comentário