En Passant 07

Hey gente '=' muitos posts esses dias né? Querem uma dica? Caso fiquem deprimidos com alguma coisa, trabalhem, isso ajuda a mente a esquecer que sua vida é uma droga e você vai morrer só. -q
Brinks *-* (Na verdade não é brinks, no meu caso) só estou encorporando o Kujou e aproveitando pra trazer En Passant:

En Passant - Capítulo 07
[4SH] [MDF]

PS: ok, sem PS...

1 comentários:

xVanNx disse... / 25 de setembro de 2010 00:37  

vlw pelo cap. KKKK falou td agora Carol, melhor coisa q tem, eu te entendo nisso, a minha ta assim tmb, uma droga e kd vez pior kkkkkk!!

Postar um comentário