1 Ano de Debu! :D

Alô alô pessoal, no último dia 04 a Debu Scans completou um ano de existência! [Lembrava que tinha sido em Agosto, mas não lembrava a data... Tive que revirar o arquivo do Blog. xD]

Eu fiz esse post só pra não deixar em branco. Na verdade, eu queria por um layout novo, mas não consegui um webdesigner que faça um trabalho legal e esteja disponível. :P
Queria agradecer a todos vocês que postam ali na Cbox desde a época em que eu postava Pluto sozinho! Por culpa de vocês eu ainda abandono minha vida pra traduzir/revisar mangás. xD

Enfim, se alguém da equipe quiser postar algo, deixo criarem outros posts. u_u [Só a Carol e eu podemos editar os posts dos outros. =P ]

Até mais. :*
Yurichu.

4 comentários:

didi13 disse... / 17 de agosto de 2010 às 00:57  

PARABÉNS A DEBUUU!!!!!! Espero que vocês possam sempre estar trazendo os ótimos projetos com a ótima qualidade que vocês tem!!!

Que tenham muitos anos ainda pela frente!! Grande abraço e obrigado por fazerem dos nossos dias trabalhosos e cansativos um pouco mais divertidos com os mangás que nos trazem!! Valeu mesmo!!! =D

Unknown disse... / 17 de agosto de 2010 às 15:01  

feliz aniversario debu osu

ouma shu disse... / 17 de agosto de 2010 às 20:04  

parabens turma da debu 1 ano de muitos que se completaraõ

Tiago Wakabayashi disse... / 26 de agosto de 2010 às 21:44  

parabens e bm to ansioso de acompanahr o trabalho de voces jah que eu kero baixar shin-chan e giant killing

Postar um comentário