Sankarea 03 + Esclarecimentos

Alô alô, este que vos fala é o vagabYuri. Quanto tempo, povo. o/
Primeiramente eu vim trazer mais um capítulo de Sankarea, dessa vez traduzido por mim, e editado pelo Shumetz. o/

Sankarea 03 - Sanka...Rea
[4Shared] [MediaFire] [Leitura Online]


Bem, aproveitem o capítulo povo!

Agora eu quero esclarecer uma coisa sobre a demora nos lançamentos. :3 [Não durmam lendo. -q]
Se vocês abrirem nossa página de Staff, verão que nossa staff é muito pequena, e mesmo assim temos muita coisa postada! Nossos tradutores e editores são muito esforçados pra fornecer a vocês um capítulo com altíssima qualidade!
Porém, não os culpem pela demora... Os responsáveis por ela, na maioria das vezes, somos Carol e eu. >_< style="font-weight: bold;">Sim, é! Porém, diferente de algumas pessoas que nem citarei aqui por ética, nós temos uma vida offline, com compromissos e obrigações, além de também termos o direito de nos divertir. Assim como damos esse direito aos editores e tradutores que trabalham na Debu!
Por isso peço que não floodem a nossa Cbox pedindo capítulos! Assim que tivermos tempo, trabalharemos nos capítulos e postaremos!

Queria deixar aqui o maior agradecimento do mundo ao povo que trabalha na Debu e se esforça!
AnimeNote, nosso Portuga! S2
Ayumi, a sumida! IHADOPHASOIHDOAS
Gantz, o qual também não sei o paradeiro! o/
Juninho, que fez trocentos capítulos de Giant Killing! Ele é extremamente esforçado!
Linnie, a não-fake #interna, que vou fazer virar tradutora também. -QQQ
Shuma, que se mata fazendo Sankarea e buscando parcerias! XD
Seta, que não faz nada, só faz pose de fundador. IUHAUIDGIOAISGDUASD
E, principalmente à Carol, que me ajudou a transformar a Debu no que ela é hoje! =D

Bjsnãomeliguem.

1 comentários:

Unknown disse... / 7 de julho de 2010 17:14  

Olha não liguem para as pessoas que ficam pedindo para vocês postarem 3 capítulos da mesma série no mesmo dia (coisa que nem o autor é capaz). Mas vocês têm que entender que um OTAKU em abstinência não raciocina direito. Ele usa a net apenas para saciar seu vício, mas cada vez que ele tem uma overdose, o FDP não morre, apenas acha que aquilo é a quantidade mínima de mangás para se sentir bem.
Faz 7 meses que estou freqüentando a AOE (Associação de Otakus Estúpidos), para diminuir minha explosão quando não saia meus mangás, ou quando tinha aquela merda de final de semana em que não saia porra nenhuma, e eu tinha que esperar os FDP voltar a merda o trabalho normal, naquele lixo de país.
Hoje diminuí muito os animes que leio. Alguns que são curtos (25, 50 capitulos) eu deixo terminar para poder ler.
Outra coisa, essa insistência (pressão) para vocês postarem logo é um elogio (mal feito) para o bom trabalho de vocês, porque se estivesse ruim ele nem se daria o trabalho.

Parabéns e continuem o bom trabalho.

Postar um comentário