Hunter x Hunter 303 - LQ (Lixo Quality)

Aloka pessoal /o/ olha eu aqui no meio do feriado vindo postar Hunter x Hunter versão lixo quality!! Agora vou descansar ò_ó sem mais lançamentos até segunda-feira bgs.

Hunter x Hunter 303 - Aflição
[4Shared] [MediaFire]

PS: Só pra informar que sairam scans do 301 e 302 em HQ, depois do feriadão agente edita.

1 comentários:

Unknown disse... / 3 de abril de 2010 20:59  

Vlw pessoal sou fan de vcs e adoro o HxH mto obrigado por estarem sempre traduzindo esse otimo mangá.

Postar um comentário