Di(e)ce 07

Bom dia a todos ._. (péssimo pra mim u.u) vim trazer aí mais um Di(e)ce pra galerë.
Que tá ficando muito dorgas, também muito....bom....esquece.

Capítulo 07
[Download] [Leitura Online]

PS: Sobre Hunter X Hunter, o Yuri ontem deu um pití e agora quem vai falar sou eu....
Gente vocês estão cansados de saber que agente só faz o capítulo semanal com scans de qualidade, ou seja, os scans da VerbaTeam. Então não adianta ficar perguntando cade o capítulo, porque nós esperamos eles lançarem para então trabalhar na edição...perguntar cadê Hunter X Hunter só causa um efeito em nós, e não é pressa: FRUSTRAÇÃO. Fazemos nosso trabalho simplesmente por hobbie e como vocês retribuem? Cobrando! Sinceramente eu já estou desanimada em fazer o hxh dessa semana só pela pressão que alguns geram na gente. Os apressadinhos que leiam em japonês, inglês ou até mesmo de uma scan que é igualmente apressada...mas não venham cuspir no prato que comem não....
Agradeço ainda assim os leitores que têm paciência e que não cobram de nós...begos mil.

6 comentários:

abeini4 disse... / 5 de março de 2010 às 11:32  

agora vai uma dica p/ o pessoal da staff! os kra ta cobrando deixar cobrar facam-se de cegos e fijam que nem viram essa mensagem e melhor ainda qnd o cap estiver pronto segurem ate semana q vem p/ q essa cambada de vagabundo criem vergonha na cara.
Pq pqp em varios scans q eu pego manga tem essa corja q so fica cobrando, merda se qr ler Hunter vai ler da merda da onemanga ou no mangahelpers.
Parem de cobrar servico de qm traduz manga de boa vontade.
Adorei Half Prince ontem =D

Carol Zaoldyeck disse... / 5 de março de 2010 às 11:34  

Valeu Abeini4, se todos fossem como você seria mara *-* bgs

Anônimo disse... / 5 de março de 2010 às 14:47  

karin:
Concordo com o abeini4 acho que vcs não devem ficar todo o tempo dando explicações sobre algo que vcs já postaram a algum tempo atras no site, não se estressem, simplesmente ignorem esse tipo de pergunta no chat. Acho que pelo fato de vocês priorizarem uma scan de qualidade já é um fator positivo e comprava a seriedade de vocês para com a postagem dos mangás...parabéns pelo ótimo trabalho.

PS.: Sempre quis fazer isso....rsrsrsrsrs
PS2.: En passant é muito bom...\o/

Paulo disse... / 5 de março de 2010 às 23:32  

Ola,
Primeiro quero agradecer a tradução de vcs e pela qualidade do manga que vcs lançam... são ótimos !!!
Agora uma dica contra os caras que ficam perguntando sobre manga, começa a bloquear eles pelo IP. Como sou novo aqui (eu baixava o manga de vcs pelo animes'haven) não sei exatamente por onde eles ficam mandando as perguntas mas sempre é possível ver o IP da maquina que mandou a pergunta... ai é só bloquear o cara e nunca mais ele vai te encher a paciência =D

abelini4 disse... / 6 de março de 2010 às 01:45  

Ah Paulo as perguntas idiotas sao feitas ali no chat box >>

Yurichu disse... / 6 de março de 2010 às 02:54  

Eu já bloqueei o IP daquele Daniel Hyuuga, por uma semana. O Cbox permite isso. ^^
O randow eu bloqueei por um dia, no caso ele já foi desbloqueado.

Postar um comentário