Por favor, leiam.

Bem, após tomar a decisão de retirar o Cbox, devido aos abusos extremos, e colocar os comentários como "moderados", recebemos um comentário aqui no blog.

"Vcs poderiam remover via photoshop,seus animais

Ass:Arnaldo o Coelho"

Querido Arnaldo - não esqueça da vírgula - o Coelho, se você acha que retirar uma marca d'água de uma scan e deixá-la em um bom estado para leitura perfeita é tão fácil, ofereça-se para ser nosso editor de scans. Procuramos e precisamos de bons Mestres na fina e tradicional arte do Photoshop, e de pessoas que possam convencer os verdadeiros "donos", digamos assim, das scans a permitir o uso das mesmas.
Ou melhor, se puder viajar ao Japão, comprar uma edição da Weekly Shonen Jump, scanear a parte de Hunter x Hunter, usar sua maestria em photoshop para deixá-las (as scans) perfeitas, e enviá-las para nós, ficaríamos muito agradecidos.
Cordialmente, Yurichu, Debu Scanlator.

A partir de agora, estamos com os comentáios moderados.
Educação se ensina em casa. Se não aprenderam, saibam que não somos obrigados a conviver com a falta dela.
Grato, a Direção.

17 comentários:

Carol Zaoldyeck disse... / 22 de março de 2010 às 20:17  

Gozay bgs

abelini4 disse... / 22 de março de 2010 às 21:01  

ah fala serio eh o cumulo ter uns animais como esse so p/xingar, cria um scan e lanca hunter vc msmo seu besta ingrato, nao por mais que vcs fazem isso de boa vontade tem sempre uns que fazem graca ou palhacada.
Ow kra toma mais cuidado ao falar dos outros pq ngm da staff tem q ler suas besteiras

Unknown disse... / 22 de março de 2010 às 21:20  

Apoiado Picachu(Yurichu), a qualidade do mangá de vocês é a marca que fez a DEBU ser uma das scans mais conhecidas, continuem com esse empenho e essa dedicação...vocês estão de parabéns pelo trabalho que realizam...
o cara que fez esse comentário é alguém muito ridículo e completamente sem instrução nenhuma. Essa pessoa não é digna da atenção de vocês.
Afff.... Arnaldo = Randow = EMO..........\o/

Fagner JB, disse... / 22 de março de 2010 às 22:07  

Comentário idiota todo site com muitos acessos recebe. Quanto tempo vocês perdem levando eles em consideração?

Carol Zaoldyeck disse... / 22 de março de 2010 às 22:43  

Fagner, é só um momento de crise...depois passa e agente poe a cbox de novo. (ou não.)

Unknown disse... / 23 de março de 2010 às 00:46  

Ta certo mesmo, ninguem merece ouvir essas besteiras.

vlw por HXH, acabei de baixar, e depois das provas da facu eu começo a ler 1/2 prince.

vlw

kenji disse... / 23 de março de 2010 às 00:53  

Fica muito chato sem a cbox, o relacionamento de vocês com os usuarios do site fica muito lento e comprometido, é um saco o fato da grande maioria ser prejudicada pelos atos de um bando de leechers sem consideração ¬¬

Eduardo disse... / 23 de março de 2010 às 02:48  

Normal, infelizmente vcs terão q se acostumar com isso. Essa falta de respeito acontece com todo o fansub. Algumas pessoas só sabem cobrar.
No mais, já fazia um tempo q não aparecia aqui e fiquei feliz ao encontrar Pluto terminado, gente valeu mesmo.
Esse manga é muito bom, recomendo a todos.

Anônimo disse... / 23 de março de 2010 às 11:25  

nem liguem pra essas bestas q xingam vcs, o trampo de vcs esta otimo

kenji disse... / 23 de março de 2010 às 12:03  

eu quero a cbox

Anônimo disse... / 23 de março de 2010 às 13:28  

Liga n, seu trabalhao eh otimo ignora esses caras q n sabem dar valor continue assim debu vcs são 10

Empresario disse... / 23 de março de 2010 às 20:48  

Issu mesmo mala tem q tah fechada!!!
Por favor pessoal da Staff,palhaços sempre existiram,ms naum eh por causa deles q o circo faz sucesso!!Eu,pessoalmente,gosto mais do mágico!!!LOL

Arnaldo o Coelho disse... / 23 de março de 2010 às 20:54  

Seus animais pensam q podem me fazer recuar,continuo afirmando q o q vcs falam como irracional eh o motivo q pelo qual vcs saum passados a perna por mtos scanlators no brasil adentro!!!
Saber fazer issu num scantrad eh a mesma coisa q respirar!!! Vcs falam pra mim fazer coisas absurdas,ms eskecem o motivo,apesar de soh revela-lo agora,meu manga favorito eh Hunta Hunta,vcs ateh agora saum os unicos q lanssam em portugues,depois disso passou-se uma semana,onde cada capitulo sai e vcs naum lanssam,vcs realmente acham q eu vou fikar esperando sentado sem fazer nada!!! Fikem assim e naum saiam de lugar algum!!

Carol Zaoldyeck disse... / 23 de março de 2010 às 21:22  

Arnaldo, antes de reclamar de nós, que tal aprender a escrever? Começando pelo nome do mangá que você diz que é seu preferido, Hunter X Hunter, e depois aprendendo a escrever "lançar" que não é com SS.

Beijos.

Old disse... / 24 de março de 2010 às 15:18  

Arnaldo de minha parte não estou preocupado em velocidade e sim em qualidade , tem scalantor por ai que lança o hunter mais rapido do que aqui no Debu mais a tradução e a qualidade das scans é tão ridicula que nem perco meu tempo lendo , se ta com pressa fiu faz um um curso de inglês ou espanhol fikdik/ xD

Seta-san disse... / 24 de março de 2010 às 20:43  

Querido Arnaldo. Primeiramente acho que seu senso de noção é meio escroto para não dizer escroto e meio. Você não paga a ninguém da equipe do Debu para que seu mangá favorito seja "lanssado" semanalmente. Ou seja, ninguém aqui tem obrigação ALGUMA de "lanssar" periodicamente qualquer edição aqui só porque você quer ou coisa do tipo.

Segundo, gente como você meu filho nós dispensamos. Queremos que as pessoas baixem as Scans? Com certeza, fazemos isso para o público mesmo, mas gentinha ordinária que acha que pode mandar e desmandar feito idiotas como você nós damos aquele apoio para ir para outro Scanlator mesmo, não somos seus pais que tem obrigação de aturar sua pessoa.

Terceiro, você deveria AGRADECER AOS CÉUS, porque como você mesmo disse aqui é o ÚNICO lugar que tem HXH para se baixar em português. Mais do que isso, como é seu mangá favorito, suas palavras, você deveria lamber as botas dos tradutores e revisores e fazer de tudo para agradá-los porque como eu disse antes não é obrigação deles e eles tem vida entende? Eles não irão parar de lançar, no ritmo deles claro, porque além de você existem outros que gostam do mangá e merecem, ao contrário de você, o esforço.

Espero que depois disso você tome jeito... Ou não

Atenciosamente, Seta o gordo que só upa e que estava com o PC lascado e por isso sumiu daqui. =/

Vercetty disse... / 27 de março de 2010 às 00:39  

Fazer o que né?? Beleza pessoal, eu não quero nem pensar em brigar, entendam aquilo como pensamento passageiro que muita gente tem e que poucos pensam em realizar.Perceberam o aprimoramento na escrita, isso é porque em resposta ao meu ''debafamento'', vocês pensaram que eu escrevia errado,mas cá entre nós quem escreve 'certinho' no mundo da internet,tá,falou,foi mal... não,me corrijo, foi péssimo, uma ação que vocês nunca mais verão, retiro-me do pouco tempo que tive comentando! Vou continuar baixando por aqui Hunter x Hunter (melhor assim!, hunta hunta é a pronúncia nipônica,óbvio,todos que são fãs reconhecem).

Desculpem, o incômodo, reconheço meu erro e prometo nunca mais erra - um desavisado irá pensar que estou rezando,XD - Mas beleza, pra mim tá bom o resultado,afinal, quem fica em silêncio diante de uma discussão,sinceramente, não tenho nem motivos pra dizer que houve um mal entendido,houve de fato um,mas o do lado pejorativo!! Por minha parte!

Administradores só aprendam uma coisa: assim como eu outros ainda podem aparecer,digo isso,pensando que o que digitei no inicio não teria tal repercussão,nota-se a falta de experiência do grupo diante do exposto, é natural ignorar,e eu esperava isso mas ao menos vocês pensei que vocês leriam e tentariam resolver,não lançando,e sim avisando,pô Hunter x Hunter é um ótimo mangá shounen,muitos frequentadores só baixam ele,vocês no dia do lançamento deveriam avisar,paciência estamos sem raw ou calma não saiu a tradução, vocês só respodem o que lhe perguntam e pode-se repetir o que ocorreu!!

Percebo que prolonguei meu discurso defensivo, bem,dei meu recado,muitos,talvez,digam:''vai tarde'',mas ao menos tarde e ter voltado pra contar o que ocorreu do que fugir e deixar a história a cargo de quem não a vivenciou,finalizando,desculpem-me!! E me perdoem por comentar,mas todos tem uma vida,caros leitores,eu,por exemplo,tava atarefado até a superfície e só tive tempo de vim aqui pra fazer explicações hoje!! Faço faculdade de Jornalismo e sei bem o que é isso,ainda só novato mais o novato de ontem é um expert de amanhã!! Quem quiser obervar pelo meu lado vai entender que a lenda de dividir o tempo em 8 horas pra tudo é realmente um conto,porque pode acontecer o que aconteceu depois das 8 horas de trabalho e 8 de descanso nas 8 horas restantes de lazer,simplesmente o curto porém agradável capítulo semanal não estava lá,momentos de fúria acontecem assim!!LOL

PS:Abençoado fosse poder ajudar vocês,se o meu tempo livre prolongasse, entraria num curso avançado de inglês e só leria mangá em inglês,mas contando com conhecimento médio, a língua natal portuguesa vem bem a ''calhar'' XD

PS II:Vow usar a conta de um amigaço aew,por que naum kero postar meu verdadeiro nome,soh sei q ele deve tah off,flw que ia pegar um cine,ms na volta provavelmente ele vai me truicidar pior do que vocês!!

PS III: Quando eu usei o nick Arnaldo,o Coelho,era pra ser o que eu pensava e com o termino comico,pq eh ateh engrassado um animal xingar outro,Coelho é o animal que a minha namorada adora eu soh pensei nele quando quis usar um,Malz aew povo,pela compreensaum erronea!!!

Postar um comentário